Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolítica

Clênio Vilar e Paula Santa Rosa registram candidatura para prefeito de Belém

Clênio representa o governo e Paula à oposição.

Por Redação

O agricultor Clênio Damasceno Vilar (PMN) e a advogada Ana Paula Antero Santa Rosa Barbosa (Paula Santa Rosa – PRP) registraram candidatura para concorrer à prefeitura de Belém.

Clênio Vilar é sobrinho da prefeita Valma Brandão e representa a majoritária da coligação “Belém no caminho certo” que é formada pelos partidos PT / PMDB / PMN / PTC / PSD. O agricultor e vereador José Cassimiro da Silva Irmão (Dudé – PMN) é o vice da chapa.

Paula Santa Rosa representa a oposição e vai disputar mais uma vez o executivo municipal, desta, com a coligação “Belém pode mais, é hora de mudar!” que é formada pelos partidos PSC / PRP / PSDB. A empresária Ana Patrícia Antero Santa Rosa (Patrícia Santa Rosa - PSDB) é a vice da chapa.

As eleições neste município têm o mesmo cenário político das últimas realizadas, mas alguns personagens mudaram e prometem protagonizar grandes episódios. Portanto, até o momento, Belém tem dois candidatos a prefeito e 36 a vereador. Apenas nove edis devem compor o legislativo.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • cassioflor

    cassioflor

    o povo belenense precisa de mudanca,chegou a hora juiz,precisamos de paula santa rosa no poder.nao basta o que ta acontecendo.greves escolar e falta de agua na população e merenda nao?a administracao esta pessima,mas o que DEUS promete ele cumpre e em 2013 teremos mudancas.mas aguardem.

  • EDSS

    EDSS

    eu só sei que... "Quem se ajoelha diante de Deus nao se curva diante de nenhuma dificuldade." Paula Belém-AL AMAAAAAAAAA VOCEEEEEEEEEEEEEE

  • É NOS DE NOVO

    É NOS DE NOVO

    É CLÊNIO VILAR E PRONTO,E QUEM NÃO AGUENTAR..... MORRAAAAA!!!!!

  • Chicó

    Chicó

    Paula Santa Rosa não ganha essa eleição isso é fato! A maioria do povo deve até a alma a administração atual, quando começam a meter o pau vem um cala boca e tudo fica maravilhoso vejo varias pessoas falando mal deles mas quando eles chegam na cidade o povo se derrete pois já estão em debito.

  • Alerta

    Alerta

    O povo de Belém ficou em um beco sem saída, de um lado Paula que é uma pessoa da terra, mas sua mãe no ultimo mandato sujou a politica da família, do outro lado Clênio que não é da terra e por isso continuará uma administração que só conhece Belém dia 10, 20 e 30 o jeito é anular o voto.

  • CHAVES

    CHAVES

    duas gatunas , como mamãe nem vice arrumaram as duas manas gatunas deveriam dormir pois munca mais serão nada em BELÉM fora bandidas

  • ADRIANO taquarana

    ADRIANO taquarana

    PARABÉNS PAULA,VAMOS GANHAR PARA QUE BELÉM TENHA DE VOLTA AQUELE MARAVILHOSO SÃO JOÃO...

  • Luciano Mateus

    Luciano Mateus

    Que Deus tenha misericórdia do povo/município de Belém. Segue uma máxima. "Se correr o bicho pega se ficar o bicho come". Será que o Belém não vai mudar nunca?