Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

Polícia registrada homicídios em Olivença e São José da Tapera

Por Redação

Dois homicídios foram registrados neste domingo (15) no Sertão de Alagoas. Na cidade de Olivença, a cerca de 188 quilômetros de Maceió, Geovane Tavares Silva, de 32 anos foi morto a facadas quando estava na companhia de amigos em uma residência.

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estaria na casa de um amigo quando por volta das 17h foi golpeado com uma faca pelas costas por outra pessoa. Testemunhas afirmaram que o acusado seria cunhado de um dos amigos que bebiam com a vítima no momento do fato.

Geovane não resistiu aos ferimentos e antes mesmo do socorro faleceu no local. O acusado evadiu-se do local e não foi encontrado.

A cerca de 23 quilômetros daquela localidade, na cidade de São José da Tapera a polícia registrava outro homicídio, desta vez um corpo foi encontrado nas proximidades da AL 220, no Sitio Bom Jesus.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o corpo ainda não foi identificado, mas já sabe-se que é do sexo masculino e tem idade entre 25 e 30 anos. Algumas perfurações de bala também foram percebidas pela polícia, o que leva a crer que o mesmo possa ter sido assassinado.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.