Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

Acidente deixa três mortos na AL-130, próximo a Poço das Trincheiras

A colisão envolveu duas motos e um carro, tendo um saldo de três mortos.

Por Redação

Um grave acidente, ocorrido no inicio da noite desta segunda-feira (3), acabou vitimando fatalmente três pessoas. A colisão envolvendo três veículos aconteceu na rodovia AL 130, no trecho que dá acesso a cidade de Poço das Trincheiras.

Segundo relatos de um dos envolvidos, o acidente aconteceu após o condutor de uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, Calixto José dos Santos, 46, morador da cidade de Poço das Trincheiras, tentar fazer uma ultrapassagem de um carro.

Para tentar realizar a ultrapassagem Calixto seguiu outro carro, o qual conseguiu realizar a ultrapassagem. Entretanto o motociclista, ainda na contramão, foi surpreendido por outra motocicleta, vindo a se chocar de frente com a mesma.

A moto a qual o morador de Poço da Trincheiras se chocou, se tratava de uma Honda XRE, de cor amarela, que transportava os jovens Jackson Douglas de 21 anos e Flávio Cesar, de 27, moradores de Santana do Ipanema.

Com o choque, um veículo, VW Gol, de cor preta, acabou se envolvendo no acidente, vindo a se chocar com uma das motos. No Gol se encontravam três passageiros, sendo que nenhum deles sofreu algum ferimento.

Após o acidente equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar os socorros. Uma das vítimas, Jackson Douglas, acabou falecendo no local, enquanto Calixto e Flávio foram socorridos e levados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Apesar de serem encaminhados até aquela unidade hospitalar os dois não resistiram aos ferimentos e falecerem após os primeiros socorros.

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Luiza

    Luiza

    Realmente a demora para o socorrer os acidentados foi muito grande e deve ser envestigado.

  • DENUNCIA

    DENUNCIA

    Solicito a reportagem que averigue junto ao CBMAL e SAMU o porque da demora na ocorrência que vitimou esses jovens. Ressalto que o CBMAL está a mais de 60 dias sem viatura de resgate, tendo que trabalhar de improviso, muitas vezes tendo que solicitar ambulância do hospital para

  • A VOZ CERTA DE MARAVILHA 2

    A VOZ CERTA DE MARAVILHA 2

    PRA TERMINAR,SABE O Q É IMORAL ?É QUEBRAR O PATRIMONIO PUBLICO,E QUEBRAR VIDRO DE ONIBOS,E QUEBRAR FAROL D CARRO D CANDIDATO,É FAZER GESTOS OBCENOS P OS OUTROS,E SUBIR EM PALANQUES TÃO EMBREAGADOS Q NO OUTRO DIA NEM SABE O Q FALARAM...MAS GALO É ASSIM NÉ,DORME NUM PAU DURO,TEM MULHER GALINHA,FILHA

  •  A VOZ CERTA DE MARAVILHA

    A VOZ CERTA DE MARAVILHA

    IDIOTA É UM DESSE Q COMENTA BESTEIRA ONDE Ñ DEVIA...INVEZ D FALAR DA SUA CIDADE COMENTE O CASO AQUI EXPOSTO E Ñ BALELA E MENTIRAS COMO SÃO ACOSTUMADO A FAZEREM LA NO BECO DO URUBU, UM MONTE DE VAGABUNDOS...NO ACIDENTE EM MARAVILHA TVE UM MALUCO SIM Q FECHAVA TODO MUNDO Q PASSAVA P O COMICIO VENCEDOR

  • A voz de Maravilha

    A voz de Maravilha

    É BEM PROVÁVEL QUE OS IDIOTAS (JACARÉS) DE MARAVILHA, QUEIRAM ASSOCIAR ESTE ACIDENTE TAMBÉM A CRIME ELEITORAL, NUNCA VÍ UMA TURMA TÃO INDECENTE E IMORAL, IGUAL A ESTA JACAREZADA, XOU COISA RUIM.