Minuto Sertão

buscar

Postado em em BlogsFábio Guedes

Idoso de 80 anos é morto a tiros pelo próprio genro em Canapi

Por Redação

Uma discussão em família terminou em tragédia, na noite deste domingo (09), no Sítio Areias, em Canapi. Luiz Pedro de Souza, 80, foi morto com vários tiros de arma de fogo efetuados pelo genro Dorgival João de Arruda.

Segundo a polícia militar, o genro e sogro não se entendiam, mesmo com o grau de parentesco, as juras de morte eram constantes entre os dois. “Infelizmente a tragédia anunciada aconteceu.” Disse um policial.

Logo após o crime, o acusado evadiu-se da cena do crime e fugiu sem deixar pistas para a polícia, que apesar das diligencias realizadas, até o momento não obteve êxito. O corpo do Senhor Pedro foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • José

    José

    Digam-me senhores e senhoras o que um cabrinha desses merece?Matar um homem de 80 anos? O próprio sogro? Isso é um jegue. Um troglodita.Tem juízo nos pés. Ou sei lá onde mais.