Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

Troca de tiros termina com um morto em Santana do Ipanema

Tiroteio chamou atenção de participantes de dois comícios na região.

Por Redação

Um jovem de 26 anos foi morto na noite desta quinta-feira (13) após uma troca de tiros no bairro da Cohab Nova na cidade de Santana do Ipanema.

Douglas da Silva, 26, era conhecido por ceguinho e foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Travessa Gilvan Soares. De acordo com populares, o mesmo teria sido abordado por dois indivíduos, um deles armado.

Ainda segundo testemunhas, ao perceber a presença de seus algozes, a vítima, que também estaria armada, revidou com disparos, mas acabou sendo atingida e faleceu no local. A troca de tiros foi ouvida por diversos moradores, pois a poucos metros do local, dois comícios políticos estariam sendo realizados.

Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil foram acionadas para fazerem os levantamentos no local. A arma da vítima não foi encontrada. Segundo dados da polícia, Douglas já tinha passagem na polícia por alguns delitos.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.