Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

PRF divulga nomes dos nove taperenses mortos em acidente na Bahia

Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes dos nove trabalhadores alagoanos mortos num grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16), na rodovia BR 316, nas imediações da cidade baiana de Jequié. As vítimas eram trabalhadores rurais e seguiam de São Paulo para São José da Tapera, onde residiam. O acidente envolveu uma carreta e uma van, onde estavam cerca de 12 pessoas.

Entre os mortos estão: Wanderley Celso Fernandes (51), Jefferson Arles Santos (27), Cícera Marcelina dos Santos Alves (47), João Joaquim de Moraes (38), Francisco José da Silva (25), Clóvis Junior de Oliveira (23), Keveton dos Santos (18), Jeanisson Barbosa (20), José Gomes da Silva (38) e outra vítima até o momento não identificada. Os sobreviventes estão internados no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié

A PRF informou ainda que os laudos preliminares apontam que a carreta invadiu a pista contrária. Os policiais aguardam o resultado da perícia. Os corpos estão no IML de Jequié aguardando liberação.

Sobre o acidente: Acidente com van que seguia para São José da Tapera deixa dez mortos

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.