Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolítica

Já na reta final da campanha, Bel reúne multidão no Sítio Castanho, em Inhapi

Por Redação

O prefeito e candidato a reeleição pela coligação “Inhapi no Caminho Certo”, Oberdan Tenório (Bel-PMN), realizou um dos últimos comícios de sua campanha, na tarde deste sábado (22), no Sítio Castanho, em Inhapi.

A povoação rural ficou pequena para tanta gente e veículos que foram organizados dentro de um cercado. No palanque, candidatos a vereadores da coligação, lideranças locais e Bel discursavam para a multidão.

Os discursos começaram com os candidatos, alguns já vereadores em busca da reeleição, que enalteceram as ações do governo de Bel naquela localidade, citando a construção da grande barragem que há 10 anos tem servido aquele povo. “As pessoas que moram aqui são testemunhas que esse prefeito não tem as abandonado.” Disse Antônio Branco, líder político do lugar.

Em sua fala, Bel voltou a se defender dos ataques da oposição e relatou alguns projetos de governo que irá colocar em prática a partir de janeiro de 2013, caso reeleito. Foi garantida por Bel a construção de novas barragens para a população da zona rural, pavimentação de novas ruas na cidade e povoados e a manutenção do programa Social Bolsa Família Municipal que atende a cerca de duas mil famílias no município.

Um dos projetos mais ousados de Bel é a criação de um programa pioneiro no Estado de Alagoas que visa o emplacamento de todas as motocicletas do município. Bel explica que será feito um cadastro com todos os veículos aptos para licenciamento que serão regularizados pela prefeitura. Para Bel, o benefício é específico para aquelas pessoas que possuem o veículo, porém não tem condições financeiras de mantê-lo regularizado. “Essas pessoas, muitas vezes, andam correndo da polícia como bandidos e ainda correm o risco de perderem seu bem por ele está irregular. Vamos ajudar a quem precisa, de forma legal e que possa atender a todos.” Disse.

O discurso do candidato a prefeito foi ovacionado pelos presentes. Em seguida ele agradeceu a presença de todos e seguiu em carreta em direção a cidade onde foi feita uma passeata pelas principais ruas, depois houve concentração na praça de eventos onde aconteceu uma grande festa popular com a presença de Bel que ficou no meio da multidão.
 

MAIS FOTOS