Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasMinuto Paulo Afonso

Final de semana termina com três assassinatos em Delmiro Gouveia

Dois jovens foram mortos de uma só vez na cidade e outro foi assassinado em uma povoação do município.

Por Redação

O município de Delmiro Gouveia, no alto Sertão de Alagoas, registrou três homicídios, desde a noite deste domingo (28) até a madrugada desta segunda-feira (29). Dois deles ocorreram de uma só vez no bairro Eldorado, próximo ao bar da Eva, por volta das 1h30min. A primeira vítima do duplo assassinato foi identificada como Carlos Eduardo Correia da Silva, 21, mais conhecido como “Dudu”, que segundo familiares morava em Maceió e estava a passeio. A outra se trata de João Vitor, o “Prata”, que é morador da COHAB Nova.

Conforme a polícia, os jovens foram colocados sentados um próximo do outro e em seguida foram executados com disparos na cabeça. Os criminosos não foram identificados.

Outro assassinato

Também em Delmiro Gouveia, José Ivo da Silva, vulgo “Jaca”, 34, foi baleado com um tiro nas costas e morreu no povoado Lagoinha. Segundo o pai da vítima, seu filho foi assassinado em um lote dos Sem Terra e até foi levado para o hospital da cidade, mas já em óbito. Nenhum suspeito foi apontado.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os crimes serão investigados pela equipe da polícia civil de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Pedro Paulo

    Pedro Paulo

    Um mar de sangue se alastra sobre nossa querida cidade. Muitos jovens estão sendo assassinados, a impunidade perdura. Até quando iremos ficar calados diante de tanto descaso?

  • CANPINA GRANDE PB

    CANPINA GRANDE PB

    EU CONCORDO O JHOW A POLICIA NAO E CULPADA E SIM A JUSTIÇA O QUE ADIANTA PRENDER UM CARA QUE MATOU NAO PASSAR 6 MESES PRESO E SE TEVE DINHEIRO E MAIS RAPIDO AINDA TEMOS QUE PEDIR OUTRO CODICO PENAL ESSE TA MUITO BAGUNÇADO ESSA VIOLECIA NAO EM DELMIRO GOVEIA NAO E EM TO CANTO

  • Jhow

    Jhow

    Não temos que culpar ninguem pelos erros dos outros 1º a policia não tem como saber onde ta pra acontecer um crime. O q eu acho é q as pessoas tem q se consientizar de q se envolver em coisas erradas sedo ou tarde com certeza vai temina desse jeito.A participação da população denunciando pode melhor

  • POLICIAL DO 9° BPM

    POLICIAL DO 9° BPM

    CADê O PLANO "BRASIL MAIS SEGURO",DISSERAM QUE ESTAR DIMINUINDO A CRIMINALIDADE EM ALAGOAS,NÃO VEJO ISTO,PARA DIMINUIR A CRIMINALIDADE EM ALAGOAS T~EM QUE INVESTIR NO AGENTE DE SEGURANÇÃ PÚBLICA,NÃO ADIANTA TRAZER A FORÇA BAGAÇO PARA CÁ QUE NÃO RESOLVE NADA COM O AGENTE LOCAL DESMOTIVADO,ACORDA AL.

  • fe

    fe

    concordo plenamente mais isso nao so acontece em delmiro mais em muitos outros lugares como inhapi canapi e outros mais nao existe mesmo justiça no nordeste cade cade a policia

  • delmirense indignado

    delmirense indignado

    delmiro gouveia parece a cidade do bang bang quem sacar primeiro escapa,cader o ministerio público e a policia, em delmiro se mata por brincadeira e a justiça não faz nada,porque será!!!!!!.Representates da justiça o que realmente vocês fazem.