E agora, José?
- Redação
- 22/08/2011 07:20
- Cidades
As eleições 2012 já travam disputas acirradas em São José da Tapera. O atual Prefeito confirma constantemente em sues discursos que não será candidato, abrindo espaço para fortes discussões dentro do próprio grupo de situação que já apresentam nove possíveis candidatos.
O atual prefeito esta no controle político há muitos anos, nosso sistema político é o mesmo das capitanias hereditárias, tendo sempre como executor o donatário. Portanto, “a regra é clara” (Arnaldo Cesar Coelho) o indicado deverá ser da família, ser de confiança e obedecer a ordens do regime. Seguindo o conceito de hereditariedade as possibilidades são minadas, a frustração será o resultado para muitos. Um único nome desponta com reais possibilidades: Ricardo da Funerária, já o fez Vereador, Presidente da Câmara e tentará fazer-lo Prefeito, só parar mostrar que pode, será?
Com altos índices de rejeição o atual Prefeito não quer correr riscos, reserva-se ao direito de não disputar as eleições 2012, os resultados das eleições 2010 pode ser um dos motivos.
A oposição por sua vez, prepara-se para disputar voto a voto, com um projeto que unirá todos em torno de um único nome, dentre vários que apresentam predicados suficientes para ser indicado.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.