Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

Comerciante morre em grave acidente na AL-220 em Batalha

Outro veículo supostamente envolvido no acidente não foi encontrado no local

Por Redação

No início da noite desta quarta feira (26), por volta das 19 h, um grave acidente envolvendo uma moto Honda Biz de placa não revelada e outro veículo ainda não identificado resultou na morte do comerciante Genival Dionísio Barbosa, muito conhecido como Dero, 44. O desastre aconteceu na AL-220, próximo ao parque de exposições Mair Amaral em Batalha.

De acordo com policiais, Dero teria ido visitar parentes na cidade de Olivença e voltava de lá pilotando sua moto quando supostamente colidiu ou foi colhido por algum veículo que não foi encontrado no local. A vítima sofreu graves fraturas expostas e morreu no local.

Condutores que passavam na rodovia avisaram À polícia civil do município sobre o ocorrido. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O delegado regional Emanuel David vai investigar o caso para tentar identificar o condutor do veículo que teria fugido do local do acidente sem prestar socorro a vítima fatal.
 

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Deyvyd Bezerra Dionisio

    Deyvyd Bezerra Dionisio

    meu nome é deyvyd ,sou filho de geval conhecido como DERO que sofreu ésse acidente em batalha al.eu queria que pelo menos alguns amigos de que tiverem consideração a toda familia ajudasemos a descobrir o carro que ó atropelou ele.conto com ajuda de todos os meus amigos de batalha

  • jocival

    jocival

    O nome de meu irmão é Geval Dionísio Barbosa, e foi vítima de um assassino sem coração. Por favor diminuam a angústia que estamos sentido, nos dizendo pelo menos com que carro ele foi atropelado. Não é possível que em uma pista tão movimentada ninguém tenha visto como este acidente aconteceu.

  • tigrao Batalha

    tigrao Batalha

    vai com Deus meu amigo,

  • sertanejo

    sertanejo

    O amigo montenegro foi infeliz no seu comentário, pois o que deveria haver era leis pesadas para quem comete esse tipo de acidente e se evade do local e não presta socorro às vítimas. Acordem legisladores desse país!

  • Margarete

    Margarete

    Parabéns Montenegro! o seu pensamento é fantástico! Quais meios de transporte trafegariam nas estradas citadas por vc? Carros de boi e cavalos. Pq voltar tanto no tempo. Lembre-se: esse tempo que vc deseja o retorno lhe tiraria a oportunidade de divulgar essa pérola de comentário na World-Wide Web.

  • montenegro

    montenegro

    E agora o q fazer? As árvores matam. Vamos\s retira. Os postes matam. Vamos retirar.E qdo sem árvores e sem postes. Deputados vamos voltar às estradas de barro, sem asfalto, todos os carros trafegariam devagar. Não haveriam acidentes. Pensem nisso como representantes do povo..