Um grupo de homens fortemente armados atacou duas agências bancarias da cidade de Piranhas, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 3h30. Os criminosos explodiram os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e do Bradesco e levaram todo o dinheiro.
Conforme dados do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, pelo menos quatro bandidos chegaram às agências em um veículo Strada, de cor preta e placa não foi anotada. Logo em seguida, fortes explosões surgiram nas unidades bancárias que ficam em prédios vizinhos. No Banco do Brasil, os criminosos explodiram três terminais eletrônicos. O mesmo aconteceu no Bradesco que tinha apenas um terminal.
Após as explosões, o bando fugiu na direção da cidade de Olho D’água do Casado. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas segundo os militares, os criminosos jogaram alguns objetos perfuro cortantes na rodovia, estes que furaram os pneus de pelo menos quatro viaturas, o que dificultou as buscas e uma possível perseguição.
Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. As agências irão passar por perícia e ficam fechadas para os clientes até que sejam liberadas pelos peritos.
Policiais militares e civis realizam diligências na região para tentar localizar o bando responsável pela ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso.
atualizada às 10:36




