Minuto Sertão

buscar

Postado em em BlogsHelio Fialho

Ladrões assaltam casa lotérica e cartório em Pão de Açúcar

Uma das vítimas é agredida e quase era assasinada durante o assalto

Por Helio Fialho

Dois assaltantes surpreenderam, na tarde desta quinta-feira (2), os funcionários da casa lotérica e do cartório que funcionam no mesmo prédio, na Avenida Bráulio Cavalcante, ao lado da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. Segundo informações de uma das vítimas, a ação dos bandidos acontecu por volta de 17 horas e 10 minutos quando dois motoqueiros armados com revólver chegaram ao cartório e à casa lotérica simultaneamente e anunciaram o assalto.

Quatro funcionários que trabalhavam no cartório no momento do assalto foram rendidos e deitados ao chão, inclusive o tabelião pensou tratar-se de uma pegadinha e não atendeu de imediato às exigências do assaltante que ameaçou matar a vítima. No assalto ao cartório um dos ladrões levou dinheiro, cuja quantia não foi revelada. Segundo informações não oficiais, um dos bandidos chegou até mesmo a agredir o tabelião, além de ter feito ameças de morte, dizendo que não detonava a cabeça da vítima porque estava de bom-humor.

Enquanto um bandido assaltava o cartório, o segundo assaltante anunciava o assalto à casa lotérica, que fica em uma sala ao lado do cartório, obrigando as duas funcionárias a entregarem todo o dinheiro que havia nos caixas. A quantia roubada da casa lotérica também não foi divulgada pelas funcionárias.

Depois de cometerem os assaltos, os dois bandidos evadiram-se em duas motos, tomando destino ignorado. Segundo, ainda, informações das vítimas, a ação dos bandidos durou aproximadamente três minutos. A polícia foi acionada, mas até agora não conseguiu identificar e prender os assaltantes. O caso está tendo grande repercussão na cidade, principalmente em razão da ousadia dos bandidos que não estavam encapuzados, porém usaram capacete para cometer o crime.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • arnaldo bandeira

    arnaldo bandeira

    enquanto os politicos de alagoas estao desviando verba publica,os municipios alagoano estao sem sergurança

  • Sertanejo

    Sertanejo

    Enquanto a policia estiver exigindo o uso de capacete dentro da cidade será sempre assim, ninguém conhece ninguém e pronto vai embora e o prejuízo fica,vejam vocês se em Itabaiana - Sergipe se algum motoqueiro usa capacete dentro da cidade, é proibido por conta disso.