Prédios públicos, residências e estátuas são pichadas em Delmiro Gouveia
- Ítallo Timóteo
- 09/06/2013 20:53
- Ítallo Timóteo
Patrimônios públicos, residências e até a Fábrica da Pedra S/A, amanheceram neste domingo (9) com várias pichações nas paredes de seus prédios. A ousadia dos indivíduos que ainda não foram identificados foi tão grande que nem as estátuas do Padre Cícero escaparam de suas ações. Nelas foi pichado a palavra “fora".
Na parede da prefeitura municipal picharam a palavra "vende-se” e em uma residência no bairro COHAB Velha estava à frase “Valdo Sandes o povo não é besta", afirmação hostil que se refere ao prefeito interino.
Nos muros da Fábrica da Pedra escreveram “100 anos de escravidão”, o que faz uma crítica aos 99 anos de aniversário da indústria têxtil.
A reportagem do Minuto Sertão comunicou o caso à Polícia Civil do município que vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Pichações em patrimônios públicos ou privados é crime previsto no Código Penal que pode punir os pichadores com multa ou detenção de até três anos.
A polícia pede para quem tiver informações sobre os autores desse ato de vandalismo os denunciar através do números: 3641-5368 / 3641-5360 ou no disque denúncia (181).
Com informações do Ferreira Delmiro
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.