Minuto Sertão

buscar

Postado em em BlogsMárcio Martins

Blog Canapi agora homenageia Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi

Certificado de reconhecimento foi entregue ao presidente do órgão durante tradicional festa do trabalhador.

Por Redação

Na ultima terça-feira, 1º de Maio, dia do trabalhador, o SINDISCAN- Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi realizou mais uma grandiosa festa em homenagem a todos os servidores públicos do município.

O evento teve inicio com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Cristiano Abílio em homenagem a todos os trabalhadores, em seguida houve passeata pelo centro da cidade até o local da festa, onde muita música ao vivo, churrasco e prêmios para os servidores filiados abrilhantaram o dia.

Após a premiação, o administrador do Blog Canapi Agora, Marcio Martins homenageou o SINDSCAN ao entregar um certificado de reconhecimento pelo brilhante trabalho que a entidade vem desenvolvendo em defesa dos servidores públicos do município.

Com esta homenagem o Blog Canapi Agora dar início a um trabalho de reconhecimento as instituições, autoridades e cidadãos em geral que de uma forma ou de outra se destacam em sua profissão, trabalho ou ação.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • MESSIAS LIMA

    MESSIAS LIMA

    parabéns aos 3 alunos que estão concorrendo a presidência do grêmio estudantil da escola estadual luis bastos só em estudar nessa maravilhosa escola vocês já são vencedores porque já promoveu muitos vencedores que hoje tem varias historias de vida para contar.

  • sindicalizado

    sindicalizado

    Muito bonita a festa? E do que adianta festa com o dinheiro do sindicato, se o próprio, não luta pelos direitos dos trabalhadores? Quando o trabalhador deixa seu serviço pra resolver alguma coisa no sindicato, o presidente diz, com a cara mais lavada que o jeito é esperar. Esperar por quem?

  • Trabalhador

    Trabalhador

    Que bom que o sindicato valoriza os trabalhadores, aqui em Mata Grande nunca houve isso, também o presidente do sindicato não liga , nem tão pouco o prefeito. A preocupação do prefeito é aparecer na NET, e a do presidente do sindicato é chumbetar prefeitos.

  • Canapiense

    Canapiense

    Parabéns aos organizadores desse evento de prestígio ao servidor público,porque se esperar os gestores que ai estão,jamais fariam uma ação dessa de valorização.Vc Márcio está de parabéns pelo seu blog,sempre estou atenta as noticias da minha querida cidade.