Carro colide em poste e deixa três feridos na AL-130

Acidente aconteceu em um trecho da AL-130, entre as cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema



Por Alagoas na Net
(Alagoas na Net)

Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (8) num trecho da rodovia AL-130, entre os municípios de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, por pouco não acabou numa tragédia.

Um veículo Chevrolet Corsa, ocupado por quatros jovens, colidiu em um poste deixando três deles feridos.

À polícia, os próprios envolvidos relataram que o acidente aconteceu após a derrapagem dos pneus, no momento em que eles reduziram a velocidade ao passar próximo a uma ponte. Com a frenagem, o veículo acabou perdendo o controle, se chocando lateralmente com o poste.

Nossa reportagem esteve no local momentos depois do ocorrido e pode constatar que dos três feridos, o motorista, David Santos da Silva, de 19 anos, saiu do local com suspeita de fraturas na perna e braço.

Os outros dois, Claudemir Souza da Silva, 19 e outro jovem não identificado também foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

O único jovem que sofreu apenas escoriações, foi Wilky Roberto Silva Cajueiro, também de 19 anos. O adolescente passou apenas por uma avaliação superficial.

Segundo informações obtidas por familiares, todos os envolvidos residem no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema.


Mais Imagens



Veja Mais