Minuto Sertão

buscar

Postado em em NotíciasPolícia

Professor de artes marciais é preso acusado de ameaçar ex-esposa em Delmiro Gouveia

“Joca”, como é conhecido, é o mesmo que agrediu um repórter do Minuto Sertão.

Por Redação

Policiais civis da 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia prenderam na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 5h, o professor de Artes Marciais, Joaquim Albuquerque Sampaio, conhecido como “Joca”, 43, acusado de ameaçar a ex-mulher.

Segundo a polícia, a vítima que teve o nome preservado estava na residência do pai, quando foi surpreendida por “Joca”, batendo na porta, pedindo para ver o filho do casal. O acusado teria dito que se não o deixassem entrar na casa, iria invadir e agredi a todos que estivessem lá.

Diante da ameaça, a mulher ligou para delegacia de polícia da cidade e denunciou o acusado que foi detido por uma equipe da Polícia Civil, comanda pelo chefe de serviço Carlos Ângelo.

O professor foi levado para a delegacia, onde está detido a disposição da justiça.

Outro caso

No dia 13 de agosto desse ano, “Joca” foi acusado de agredir o repórter do Minuto Sertão Ítallo Timóteo, que realizava a cobertura de jogos estudantis do município, quando foi surpreendido com uma tapa no rosto. Na ocasião, o profissional registrou um Boletim de Ocorrência contra o professor, mas depois não quis levar o caso adiante, já que o acusado teria ligado para uma rádio local, lhe pedindo desculpas.

Relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • a resposta certa

    a resposta certa

    a verdade é conhecida por quem conhece ele, na verdade ele é metido a valente por ser faixa preta de judo, sempre ameaçou as pessoas, digo isso porque tenho amizade com ele desde mto tempo, é valente ate a hora que levar uma pisa de alguem que fique de cabeça quente tambem, sempre existiu e vai existir uma tampa para cada panela!!

  • Francy

    Francy

    Ooxoxoxo Jooca rapaaiz quer iissoo, vc uum hoomeem tãao gntt booaa, conversadoorr, Carinhosso com suaa espoosa, ee aagr fazeer iissso, calma calmaa , ttuddo naa mediida da conversa ee na caalma aagntt resolvee ttuddo, Joca um homeem trabalhadoorr, ee tãao geenttiil, FORÇA ammiigo qq vc vaai sair dessa logo logo, :) Rapaaiz ñ fassa maais isso naum, se naum vc vaai se prejudicaar maais ee maais, Maiis isso tbm nãao pode, elle ee paai ee teem todoo direeito de veer seeus filhhos ,hihih

  • lampião

    lampião

    Agora todo mundo que julgar

  • roquesanteiro-@hotmail.com

    roquesanteiro-@hotmail.com

    eita joca,quando ajente não da lugar a Deus, o satanás toma de conta,vamos orar,pra que vc realmente tenha um encontro com Deus,e Deus tenha miséricordia de tua vida meu irmão por que onde vc se encontra hj ai já é um inferno,e eu não tou aqui pra te julgar, mais pelo visto vc deu lugar ao inimigo,lembre-se as lutas são grandes, mais a vitória vem em nome de JESUS,creia somente...DEUS te abençõe,eboa sorte...

  • aluno watson

    aluno watson

    pelo que sei este tal de joca não é formado em educação física, ele apenas é faixa preta em judô o que dá direito a ele de ensina somente "JUDÔ", tiraram o professor Jean da Watson que é um ótimo professor para colocar este babaca que não respeita nem a ex-mulher, queremos professor de educação física na Watson qualificado igual ao professor jean e que tragam o professor jean de volta senão denunciarei a ouvidoria que tem professor que não é formado lecionando na Watson.

  • Ex-aluno

    Ex-aluno

    Só lamento tudo isso que vem acontecendo com ambas as partes,que Deus entre no comando !

  • paullyna

    paullyna

    meu deus e ele me ensinava na watson e eu achava ele um professor otimo agr depois dessa ainda to sem acreditar até semana passada ele passou um trabalho para a gente nao to besta essa foi demais

  • Por dentro do assunto

    Por dentro do assunto

    Essa ñ é a primeira vez que ele faz ameaças desse tipo,ele é um louco...a mesma vinha tentando a separação,mas sem consumar por medo,pois ele vivia dizendo que se ela o deixasse tinha coragem de deixá-la de cadeira de rodas.Ele confia muito na força física que tem,ñ respeita nada,o filho está se recuperando de um processo cirúrgico muito delicado e esse jumento fazendo escândalo ao amanhecer do dia...bem feito! Querida Luluzinha o direito de ver o filho nunca foi negado,vc ñ sabe dos detalhes,por isso cale-se.

  • resposta

    resposta

    querida luluzinha...vc não sabe é de nada minha querida fica na tua,é melhor ficar calada quando não tiver nada de produtivo para falar!!!

  • Corisco

    Corisco

    Luluzinha, para ver o filho o pai não precisa ir às 05:00hs da manhã, assustando a criança e ameaçando pessoas.